Adicionando minha conta bancária

Prezado(a) Cliente Time Pay, Tudo bem ?

Será nesta conta que você receberá todos os valores de vendas através das vendas realizadas via boletos bancários e/ou cartões de créditos.

Todas as vendas realizadas através de boletos bancários ficarão disponíveis na sua conta digital Time Pay 1 dia após a confirmação do pagamento.

As vendas realizadas via cartões de crédito ( não presente / online ) ficarão disponíveis somente após a compensação da mesma ( 30 dias ) pois esta é uma regra do Banco Central para vendas provenientes de cartões não presente ou seja vendas efetuadas por meios eletrônicos sem a utilização de uma maquininha para efetuar a cobrança  já para cartão presente aquele que você faz a venda direto na maquininha você receberá conforme seu plano ( 1 dia ou 30 dias após o recebimento )

Todos tem a opção de receber os valores da sua conta digital nas suas próprias contas bancarias basta cadastrar a mesma como meio de recebimento na Time Pay e colocar recebimento automático que todos os valores que forem recebidos na sua conta digital serão transferidos via TED no dia seguinte ( sem custos ) para sua conta bancaria cadastrada.

Segue abaixo o passo a passo para o cadastramento da sua conta bancaria como meio de recebimento dos valores da sua conta digital Time Pay:

Passo 1 :

Acesse: https://www.timepay.com.br/portal/login

Coloque o seu usuário ( Seu e-mail  ) e sua senha a qual foi cadastrada por você mesmo no ato da ativação do seu usuário , tem que ser o mesmo email que foi cadastrado na Time Pay.

Caso você tenha esquecido ou não tenha cadastrado , basta clicar em esqueci minha senha e informar seu e-mail que o sistema enviara um link para seu e-mail e assim você poderá criar uma nova senha.

Passo 2: Clique em meu cadastro 

Passo 3 : Clique em meios de recebimento

Passo 4: Em meios de pagamento você deverá clicar em pagamento automático para que os valores sejam transferidos automaticamente para sua conta bancária.

Passo 5: Clicar em Cadastrar conta do seu lado direito ( botão laranja )

Passo 6: Cadastre a conta corrente ou poupança

Passo 7: Esta conta bancaria tem que obrigatoriedade estar cadastrada no mesmo CPF do cadastro da conta digital Time Pay , o sistema não permite que seja cadastrada conta em nome de outra pessoa ou em outro CPF que não seja o seu mesmo.

Passo 8: Escolha o Banco 

Passo 9: Digite a Agencia e conta incluindo o digito e depois cliente em cadastrar

Passo 10: Confira os dados e clique em ativar conta como meio de recebimento

Passo 11: Confira se a conta que você acabou de cadastrar está aparecendo como conta ativa para recebimentos

Passo 12: Na aba Conta Digital ,Pagamentos você pode conferir todos os pagamentos / transferências que foram efetuados e enviados para sua conta bancaria bem como , o dia e valor e status ( Aprovada ,Pendente ou Cancelada ).

 Passo 13: Na Aba vendas , Minhas Vendas você pode acompanhar todo o relatório de vendas do seu APP bem como os status e valores das vendas e tambem pode filtrar por dia e tipo de venda para melhor controle esse é o extrato da sua conta digital.

Pronto , você já tem acesso e concluiu todas os passos para conhecer melhor as funcionalidades da sua conta digital Time Pay.

Qualquer duvida a https://centraldeajuda.timepay.com.br/ está a sua inteira disposição para que possas aproveitar o melhor que a Time Pay pode oferecer e com isso efetuar boas vendas .

Att,

Did this answer your question? Thanks for the feedback There was a problem submitting your feedback. Please try again later.